Dois nomes líderes do Estilo Italiano: Zegna veste Maserati

Dois nomes líderes do Estilo Italiano: Zegna veste Maserati

33337092

Quem pensa na qualidade dos produtos italianos, recorda-se imediatamente de dois nomes: Zegna e Maserati. Duas marcas sinónimo da excelência e exclusividade made in Italy.

Sergio Marchionne, CEO do Grupo Fiat, e Gildo Zegna, CEO do Grupo Ermenegildo Zegna, assinaram um acordo de três anos dando origem a uma parceria de longo prazo entre duas marcas, ambas representantes do design Italiano e excelência em produção no mundo inteiro. O primeiro passo nesta direção presta homenagem ao futuro centenário Maserati, em 2014, com uma edição limitada do novo Maserati Quattroporte by Ermenegildo Zegna. O carro Maserati será reinterpretado e personalizado com novas cores, materiais e acabamentos inspirados nas coleções do grupo líder de moda de luxo masculino. Em particular, os tecidos serão produzidos pela histórica Fábrica Lanifício Zegna em Trivero.

Para além disto, uma grande variedade de novos acabamentos Zegna estarão disponíveis para todos os modelos Maserati em 2015. Em 2016, tendo como vantagem a longa experiência do Grupo Zegna em roupa à medida, Maserati terá disponíveis novas soluções “tailor-made”, com novas cores e acabamentos exclusivos.

A edição limitada Maserati Quattroporte by Ermenegildo Zegna será de 100 modelos apenas e os clientes beneficiarão de uma coleção única de acessórios Zegna, especialmente desenhados para cada Maserati. O primeiro protótipo será revelado numa das próximas exposições de Carros Internacionais.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Dois nomes líderes do Estilo Italiano: Zegna veste Maserati

bookmark_border

mais em Lifestyle

140 anos sempre actuais - LEVI'S® 501®

a redireccionar em 10 segundos