Dunhill – Peças de Verão

Dunhill – Peças de Verão

image007 image019Dunhill, uma marca de referência na elegância masculina ao nívek mundial, não nos deixa de surpreender com a grande qualidade das suas peças com o design exclusivo. Um design pensado para o homem mais exigente e que gosta de coordenar o bom gosto com a leveza de linhas e simplicidade de materiais.

Para a Primavera/Verão de 2013,  a Alfred Dunhill desenvolveu um pequeno número de diferentes peças. A utilização de cores, texturas e diferentes materiais, tal  como o elevado nível de pormenoresfuncionalidade, são a assinatura desta Colecção.

Este ano a Colecção está dividida em quatro categorias: os Clássicos, os inspirados no Arquivo Histórico da marca, os baseado em Motores e os de uso à Noite.

Hoje apresentamos os clássicos:

A primeira imagem é o botão de punho azul celeste facetado, um formato icónico da Dunhill. Estes têm seis tonalidades de azul, num atraente desenho formando um padrão feito por corte a laser.

Em segundo lugar o botão de punho com logo AD ao centro, feito em bronze com banho de paládio com polimento baço e resina transparente criando a ilusão de que o logo AD flutua no centro.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Dunhill – Peças de Verão

bookmark_border

mais em Fashion

Site Specific de Julião Sarmento na Fashion Clinic

a redireccionar em 10 segundos