Estórias escritas com amor

Estórias escritas com amor

silly2

As Short Stories são escritas com amor. Este é um dos projectos da Silly Name, uma empresa de conteúdos editoriais. Sandra Nobre, jornalista freelancer, autora do blog www.somewhere.com.pt, conduz esta viagem pelos momentos felizes vividos a dois que se transformam num livro.

“Já não se escrevem cartas de amor, envia-se um sms. O Youtube ‘matou’ as serenatas ao luar. Não se oferecem flores, deixa-se um post no Facebook. Não se fazem álbuns de fotografias, ‘instagrama-se’. Passa-se o dia a pôr likes sem olhar nos olhos do outro e dizer-lhe o quanto é importante. Partilham-se comentários alheios, mas não se distribuem afectos. As Short Stories são o primeiro olhar,  o beijo roubado, a declaração de amor. Não é uma carta ou um diário, mas podia ser. Não é o talher de prata gravado com as iniciais dos nomes, mas é igualmente pessoal e de valor inestimável. É o fiel depositário de sentimentos, lágrimas de alegria e momentos de comunhão. É o reviver de dias felizes”.

A partir de uma conversa, decide-se o enredo e recolhem-se os elementos que vão estar na base da história. Juntam-se algumas fotografias. O resto é pura imaginação e será uma surpresa, tanto para quem recebe, como para quem quer surpreender, na medida em que é entregue lacrado, para que seja uma oportunidade de partilha.

“Num momento de profundo pesar e de notícias desanimadoras, é um privilégio ouvir histórias felizes e contribuir para que as pessoas lembrem os sentimentos e os valores que são de facto essenciais”.

Há outras versões das Short Stories: livros infantis ilustrados, biografias (uma boa forma de homenagear as pessoas importantes das nossas vidas), de viagens…

O livro é em formato A5, com os exclusivos papéis Fedrigoni (os preferidos de marcas como a Louis Vuitton, a Prada ou a Moët & Chandon nas suas embalagens)  e capa dura. A encadernação é executada por profissionais seguindo métodos artesanais, como os livros antigos. Por se tratar de um livro personalizado, o prazo de entrega depende da urgência dos apaixonados. Preço sob consulta.

Contacto: Short Stories – sandra@sillyname.pt – tm. 96 151 05 88

A autora Sandra Nobre. Foto- Paulo Barata 2013

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Estórias escritas com amor

bookmark_border

mais em Lifestyle

Bedware for singles

a redireccionar em 10 segundos